18 de out. de 2023

Posição da Embaixada de Israel após as declarações do Partido dos Trabalhadores - PT.

Posição da Embaixada de Israel após as declarações do Partido dos Trabalhadores (PT): 
Qualquer pessoa que pense que o assassinato bárbaro, a violação e a decapitação de pessoas é uma posição política, ou que se trata apenas de uma luta política legítima, possui uma extrema falta de compreensão da atual situação. 

É muito lamentável que um partido que defende os direitos humanos compare a organização terrorista Hamas, que vai de casa em casa para assassinar famílias inteiras, com o que o governo israelense está fazendo para proteger os seus cidadãos. 
Deve ser feita uma forte separação entre a organização terrorista Hamas e os palestinos.
Talvez inadvertidamente, o embaixador de Israel, Daniel Zonshine, acabou dando uma lição de diplomacia elementar aos anões do PT.
Pelo bem ou pelo mal, a nota da seita de lula apoiando o Hamas mostra uma alienação e incompreensão absoluta do papel que deveria ter o que se chamaria de partido do presidente do mais importante país da América Latina.
O que a nota reflete e mostra claramente é que quem nasceu pra batedor de carteira pé de chinelo jamais será ladrão de banco.
Nem mesmo a Russia ou China se atreveram a embarcar na obscena aventura diplomática de condenar Israel e transformar os assassinos do Hamas em 'combatentes', vítimas de um agressor genocida. 
A palavra 'genocida' é usada na nota e é mato em boca de lulista, que desconhece convenientemente oas massacres promovidos por seus mentores - fidel, mao ou stalin.
'São direitos humanos matar crianças e estuprar mulheres? 
Esses são os valores que o PT apoia?', 
diz o embaixador, sendo no mínimo educado ao comentar a nota redigida pelos anões petistas, uma obra de arte sob o aspecto de auto destruição da imagem de um partido e indiretamente de uma nação. 
Destruição sob o ponto de vista diplomático e humanitário.
Ao imaginar que o mundo civilizado é um enorme boteco onde petistas iluminados podem se empanturrar de lagosta e falar merda a vontade, os tais anões desrespeitam uma regra básica que qualquer bandido ou corrupto conhece: até a ganância e corrupção tem um limite público, ao menos: a consideração à vida de crianças.
A resolução petista, expressa na nota, é um atentado.
Mais um, como o de seus parceiros do Hamas.
Um atentado à diplomacia e à humanidade.