7 de out. de 2023

GUERRA! HAMAS ATACOU ISRAEL COM FORÇA BRUTAL E CAPTUROU REFÉNS ISRAELENSES.

🚨BREAKING NEWS!!! 
Ataques de foguetes do Hamas contra Israel deixaram ao menos 40 mortos e 779 feridos neste sábado (7), informou o Ministério da Saúde israelense.

Em uma ação sem precedentes, dezenas de combatentes do Hamas se infiltraram no território de Israel, durante o início da manhã deste sábado. Vídeos circulando pelas redes sociais mostram israelenses em pânico e correndo, durante uma festa ao ar livre, no kibbutz de Urim, que foi invadida pelo Hamas.

Hamas publica vídeo mostrando como foi o começo da invasão em Israel.

Nas primeiras horas da invasão do Hamas, mais de 2,5 mil foguetes foram lançados contra Israel. 
Sirenes antiaéreas soaram nas principais cidades de Israel, inclusive em Tel Aviv e em Jerusalém
De acordo com a imprensa israelense, pelo menos 35 civis teriam sido sequestrados pelos militantes do grupo fundamentalista islâmico.

Os ataques começaram contra alvos em Gaza, mas depois do horror do que os Palestinos fizeram aos homens, mulheres, crianças e idosos civis israelenses e seu massacre brutal, há uma expectativa de que a punição possa ser tão severa que a Palestina possa ser completamente  apagada do mapa.

Israel | Soldados israelenses se preparando para o combate contra o Hamas.

Assista ao vídeo do Primeiro Ministro de Israel Benjamin Netanyahu declarando guerra ao Hamas:

O chefe do Conselho Regional Sha’ar Hanegev, Ofir Liebstein, foi morto durante combates com terroristas do Hamas esta manhã, dizem as autoridades locais.

“Ofir foi morto quando ia defender uma cidade durante o ataque terrorista”, afirma o conselho.

Quanta maldade! TERRORISTAS desfilando com o cadáver de uma mulher israelita.
O animal cuspiu no corpo da menina.

O porta-voz das Forças de Defesa de Israel (FDI), Richard Hecht, disse à CNN neste sábado (7) esperar que até o final do dia não haja mais terroristas vivos em Israel. 
O ataque de foguetes do grupo militantes palestino Hamas deixou ao menos 40 mortos e 779 feridos.
"Estamos muito focados em salvar forças, onde há combates contínuos enquanto falamos e em lidar com esses terroristas. Esperamos que no final do dia não haja mais terroristas vivos dentro de Israel”, disse Hecht em entrevista à CNN

Guerra Israel-Hamas: forças especiais israelenses limpando a cidade de Sderot

No Brasil, o Itamaraty diz que, até o momento, não há vítimas brasileiras em Israel.
Em nota divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores, na manhã deste sábado (7/10), o governo afirmou que, até o momento, não há informações de brasileiros entre as vítimas do ataque do grupo Hamas contra Israel. 
O ministério também condenou os bombardeios que provocaram a morte de ao menos 40 cidadãos israelenses.

Não há, até o momento, notícia de vítimas entre a comunidade brasileira em Israel e na Palestina. O Brasil lamenta que em 2023, ano do 30º aniversário dos Acordos de Paz de Oslo, se observe deterioração grave e crescente da situação securitária entre Israel e Palestina. Na qualidade de Presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, o Brasil convocará reunião de emergência do órgão”, informou.

Nas redes, a Guerra de IsraelXHamas está bombando(!)

Assista ao vídeo do Youtube: