18 de ago. de 2023

As acusações do hacker Walter Delgatti contra Bolsonaro, entenda!

UMA SELEÇÃO DE VÍDEOS DA CPMI PARA VOCÊ ENTENDER TUDO SOBE O CASO!

Nesta quinta-feira, 17/8,  o hacker Walter Delgatti prestou depoimento na CPMI do 8 de janeiro.


Com atitudes suspeitíssimas, Walter Delgatti Neto representou o papel de um mentiroso de um filme classe B, quase uma pornochanchada!
Para ficar mais fácil de se entender o caso, eu preparei um clipping com notícias, vídeos, e imagens da audiência da CPMI de 17/08/2023 que agitou Brasília!

São vídeos curtos, mas que nos dão uma ideia bem abrangente da realidade e, não, das "narrativas" que a militância insiste em divulgar.

Durante a sessão da CPMI onde parlamentares a base governista (Lula), Walter Delgatti Neto respondeu às perguntas, sendo que houveram vários apartes e manifestações por parte dos parlamentares da oposição, apontando discrepâncias e contradições nas respostas do Hacker, em relação às suas declarações em seu depoimento dado anteriormente para a Polícia Federal.

Depois, quando chegou a vez dos parlamentares da oposição realizarem as suas perguntas, o hacker Walter Delgatti Neto, orientado por seu advogado, não respondeu a nenhuma pergunta, sempre manifestando que permaneceria calado.
Tal atitude do hacker gerou revoltas aos parlamentares da oposição, diante do descaramento de Walter Delgatti.

Em seu depoimento à CPMI do 8 de janeiro, o hacker Walter Delgatti Neto afirmou que Jair Bolsonaro lhe disse que havia obtido um grampo contra o ministro do STF Alexandre de Moraes. A declaração do ex-presidente teria ocorrido durante uma ligação mediada pela deputada Carla Zambelli.

Hacker disse ainda que Bolsonaro lhe pediu para assumir a autoria do grampo e lhe prometeu um indulto caso ele fosse preso.
Fonte: oantagonista.com.br

Durante a sessão da CPMI e hoje, o senador Sérgio Moro interrogou Walter Delgatti Neto e manifestou no X  (Twitter) a sua posição:


O jornalista e escritor Glenn Greenwald também postou sua posição:
Diversos parlamentares da oposição participantes da CPMI fizeram perguntas e se manifestaram diante da atitude de Walter Delgatti em se recusar a responder as perguntas dos parlamentares da oposição.
Assista aos vídeos:

O deputado Rodrigo Valadares apresenta provas de ue o advogado de Walter Delgatti é ferrenho apoiador de Lula:

O deputado Nikolas Ferreira expôs a verdadeira face do hacker Walter Delgatti:

O deputado Delegado Ramagem @delegadoramagem  declarou:
"O hacker da esquerda. Um criminoso que vive da mentira. Declarou apoiar Lula e quer ser deputado pela esquerda. Processado por várias falsidades e estelionatos. Sem prova alguma, qual a credibilidade e idoneidade nas suas falas? Retrato dos heróis do PT: um criminoso condenado."

O senador Flávio Bolsonaro desmascara WalterDelgatti:

O deputado Abílio Brunini ironizou o depoimento de Walter Delgatti:

O escritor e jornalista Glenn Greenwald publicou em sua conta do Twitter se posicionando obre o hacker Walter Delgatti: